O sleep dress
Olá Lady`s...como têm passado??? Bem espero....Hoje venho dar-vos a conhecer, um vestido se é que assim lhe posso chamar....
A moda volta e revolta e torna a voltar de tal forma que chega a um ponto em que nem todas podem usar....os estilistas e criadores estão a esgotar as opções do que devemos vestir.
É o caso deste vestido que foi ícon nos anos 90 e que regressa.
Estou a falar do "sleep dress"que queiramos quer não nem todas vamos poder usar....
Vou explicar porquê...
Primeiro a sua volatilidade na textura dos tecidos deixa antever tudo, todas as curvas, todos os excessos, se vão notar, isto se seguir-mos á risca a moda....por isso mesmo se chama sleep dress.
E também por este motivo, mais parece uma combinação de seda para dormir, bem sensual....
As suas alças se é que existem são tão finas, ou de renda, pondo em destaque a ausência de suporte, para o soutien que é de extrema importância para seios mais volumosos.
E depois apresento-lhes outro fator de rejeição para o sleep dress que contraria até a moda das passereles, os corpos anorécticos....
Serão só algumas as privilegiadas para este tipo de vestido, pois necessita de um corpo rectilíneo sem curvas, pois os tecidos deste tipo de vestido são fluidos, volantes e compostos de muitas rendas, nada adaptável ao corpo da mulher portuguesa.
É um vestido lindo sem dúvida, cuja beleza se encontra nas sedas, rendas e na fluidez com que se cola ao corpo como se fosse uma segunda pele.
É para ser usado tanto pelo joelho como pelo tornozelo ou mesmo comprido.
O sleep dress resulta fenomenal numa jovem magra, sem qualquer atributo de feminilidade.
E assim vos deixo por hoje espero que tenham gostado....
Comentários
Enviar um comentário