Abas e sub Abas

 

terça-feira, 21 de abril de 2015

Operação BLOG em...."Comerbemateaos100"

Bom dia Lady´s 

Que me dizem a pudermos unir o comer bem e um corpo,com medidas, que contribuem para uma performance saudável???
Ou seja:
As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas… .



É o que vos proponho com a opinião séria e consciente da blogger de hoje da “Operação BLOG.”
Sou apologista de que devemos comer saudável e no meu ponto de vista de leiga acho que podemos ser saudáveis mas sem a privação seja do que for.... 





Por esse motivo se sinto tão sintonizada com esta Bloguer... Apesar de estarmos a viver sensivelmente na mesma cidade, ainda  não tive o prazer de estar pessoalmente com ela mas tenho vindo a acompanhar o seu trabalho que considero bastante interessante e de resultados são bastante positivos.



Esta bloguer tem um conhecimento nato, em termos de confeccionar os alimentos e conjuga a sua Terapia nutricional com exercício, que não só ajuda a controlar o peso, reduz o risco de doenças cardiovasculares, regula o sono e a ansiedade um factor determinante no controlo de peso. é portanto de extrema importância, associada ao programa de emagrecimento.
 No seu blogue “Comer bem até aos 100” têm oportunidade de ser presenteadas com receitas super saudáveis, saborosas e de baixo valor calórico inclusivamente, uma das primeiras receitas que fiz dela é uma lasanha de atum deliciosa... para os fãs de lasanha não deixem de provar esta, entre outras deliciosas fáceis e muito rentáveis....






Empreendedora, mantém um programa de emagrecimento em grupo e consegue através  da junção da nutrição e realização, da atividade física, em grupos divertidos, motivar para que os resultados sejam positivos é uma ativista de projetos que falam da prevenção e tratamento do excesso de peso na escola em férias, um projecto que visa a prevenção da obesidade infantil..






Promovendo várias iniciativas, ela incentiva-os ao desporto despender energia desenvolver os músculos, fortalecer ossos e articulações com a Escola de Verão onde têm diversas atividades, algumas realizadas no espaço da Agrária,(ESAC)... empenhada na estratégia para mudar o comportamento e hábitos poucos saudáveis nos  jovens e crianças adolescentes...de pequeno se torce o pepino...é muito velho este ditado.....
Se crescermos com hábitos e regras saúdáveis, teremos sem dúvida o equilibrio necessário, para uma vida até aos 100.... e os mais procurados do país, somando atualmente mais de 68 milhões de visuuiagem e dicas de beleza. As lindíssimas makes, juntamente com o seu jeito carismático e verdadeiro de fazer seus vídeos  Ana Carvalhas é autora do blogue que podem visitar em:
http://comerbemateaos100.blogspot.pt  o seu blogue fala de alimentos saudáveis nutrição saúde longevidade, formada pela Faculdade Ciências da nutrição e alimentação da Universidade do Porto e autora do livro “Emagrecer é....” 



"Este não é um livro sobre dietas miraculosas mas em que a perda de peso e a manutenção de uma vida saudável são possíveis através da instauração de regras e não para morrer á fome.
Isto é muito importante, visto que normalmente as pessoas sentem que não podem comer para ficarem em forma. A verdade é que é possível emagrecer sem sentirmos fome e com isso ainda estamos a causar uma melhor forma de trabalhar ao nosso organismo."





Esta Bloguer é para além de especialista no tratamento do excesso de peso e obesidade, oradora em palestras, sobre saúde nutrição e obesidade...aconselho a que visitem o seu blog, pois considero-o de grande interesse, para quem deseja qualidade de vida....




A Ana Carvalhas não esquece as grávidas, siga os conselhos que deve ter em conta apesar de náuseas e vómitos tornarem esta decisão difícil... uma alimentação saudável é muito importante para que o bebé cresça e desenvolva..

Aqui vos deixo por hoje....espero que gostem até ao próximo post....
Beijocas



Até ao próximo Posçõ


Aqwues. Alice é autora do livro “De Bem com o Espelho” e possui uma linha de cosméticos própria, com produtos testados e escolhidos por ela. Além disso, dedica-se aos workshops e palestras que ministra pelo Brasil e exterior Alice esigner de sobrancelhas - trabalhar com uma infinidade de sombras, cores, batons e pincéis. Trocou a faculdade de Design de Produto pelo Curso de Estética e Cosmética e passou a dedicar-se à maquiagem, tendo sua formação inicial no SENAC-RS e no Instituto Embelleze. Continuou aprimorando sua técnica com cursos no exterior (Make Up Forever Academy, Atelier Make-up Paris, Kryolan Argentina) e com profissionais renomados (SaBom dia L