Abas e sub Abas

 

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Cremes anti idade, Bruno Vassari

Olá meninas como foi o vosso Week End...
Hoje trago-vos um produto que acho de excelente qualidade... para mim neste momento ele é o meu produto de eleição para rosto é da marca Bruno Vassari uma marca que tenho no meu gabinete, vou falar em particular de dois que estou a usar da Cell Active um é um fluido regenerador á base de células mãe vegetais, possui uma grande atividade anti idade uma vez que reafirma, suavisa a pele e dá resistência à epiderme protege dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento prematuro graças ao filtro solar SPF 20 ...que tem uma textura aveludada muito agradável.
Este é um fluido que tem a acção de restruturar a pele e que pode ser aplicado antes do creme de noite que é também tanta mesma linha da Bruno Vassari e assim potencializa o seu efeito... ou usado sozinho...
Deixo diz aqui também informação sobre o creme de noite é rico também em celulas vegetais de forte acção anti idade global redensifica a epiderme reforçando a pele mantendo-a firme suave flexível contem argan e ácido hialurônico extrato de soja com efeito nutritivo hidratante . Toda a nutrição essencial para uma pele madura.

Aqui vos deixo as fotos...beijinhos