Abas e sub Abas

 

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Alisamento na franja

Olá meninas não sei se alguma vez vos falei no alisamento que fiz em Janeiro do ano passado da hair shine...um alisamento Japonês ( definitivo) aqui com a minha colega  Ana, da Personália Cabeleireiros... Posso dizer que adorei.... Tinha o meu cabelo muito crespo e foi uma excelente solução... Era só lavar dar uma pequena secagem e estava pronta... Se necessário para alguma situação mais pontual é que lhe dava com a prancha...devia ter repetido o processo ao fim de 6 meses mas como também gosto de fazer ondas e caracóis o alisamento definitivo tem essa desvantagem ... Não  deixa ficar o penteado .... Então optei por não fazer o dito retoque....não porque tivesse ficado com o cabelo estragado nem nada...pelo contrário....
O meu problema é a franja ... Tenho um redemoinho terrível que me obriga a esticar diariamente se quero que fique no sítio .... Então desta vez resolvi fazer  só na franja o alisamento temporário   da marca Alfaparf  Milano com uma duração de 2 a 3 meses dependendo do tipo de cabelo..... 
E assim consigo controla-la melhor.
Tentei fazer um vídeo para vocês verem um pouco de como funciona mas mais uma vez não consegui ....então aqui vos deixo as fotos... Espero que gostem beijinhos