Abas e sub Abas

 

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Temperatura máxima 29º Mínima 16º

Hello Girls...como vão as meninas com estes lindos dias de sol....Pois é por aqui a alegria favorece a nossa beleza e com ela a vontade de cores também alegres....

O look de hoje demonstra bem este meu estado de espírito....Coral nas calças e na cluch, estilo Celine em DIY que fiz á poucos dias...e já postei no Blog....
Uma shirt preta de folho que gosto bastante, e o meu blaser, que comprei no El corte Inglês numa das minhas viagens por terras Espanholas.
Tem uma textura de relevo e brilho q.b....e um corte que me favorece....As mangas acho-as lindíssimas, em leque mas para um ar mais casual, dobro-as....
Nos pés uma sabrina, muito glamorosa, e confortável, são da Hurban.....e um colar estilo Inca também muito bonito e joga  com as cores da Clutch....

Aqui vos deixo as fotos....






Espero que gostem...e até ao próximo post....