Abas e sub Abas

 

terça-feira, 8 de julho de 2014

Saldos, rebajas....


Novamente em tempo de saldos, há que ter cuidado quando se aproveita para comprar novas peças para o seu roupeiro...

O primeiro passo é passa por se conhecer bem e saber que o gosta e não gosta saber pelo seu estilo a sua forma de estar na vida é fundamental ter planejamento que é saber que é que nós precisamos realmente o que temos no roupeiro e o que poderemos comprar com o dinheiro que sobra... se necessário fazer uma listinha do que se tem e que não...
O foco principal é guiar-se pela lista saber que vai comprar aquilo que realmente faz falta e depois da lista básica vamos então cuidar da moda.

Uma questão fundamental é cor quando se vai às compras primeiro impacto é a cor então temos que ter terminado na mente aquilo que realmente precisamos de comprar... 
As cores  tem impacto em nós nas outras pessoas... por isso não é por uma determinada cor estar em voga que a devemos usar...dar preferência a tons que nos favorecem.




E muito importante é ter em mente a noção de divisão do corpo... a divisão do corpo não começa e acaba na cintura... começa e acaba no quadril, para um corpo não parecer ter um tronco curto nem perna curta...isto salvo excepções claro..