Avançar para o conteúdo principal

Divagando, porquê a "Do Terra"?

Divagando, porquê a "Do Terra"?

Divagando, 

       porquê a "Do Terra"?




Agora que entramos em novo ano, é altura de analise, libertação e "escolhas".
Temos a ideia errada ( eu tinha) de que escolhemos o que quer que seja...não sou entendida nesta matéria de astros e  etc. e tal, mas na minha vida tenho perfeita certeza que sempre algo ou alguém se colou a mim, chocou comigo e se colocou a meu lado.

Eu apenas me limitei a caminhar,  tentando não sair da  rota, (fosse ela qual fosse) o que nem sempre consegui, agradando mais a uns do que a outros, o que é normal quando se é adolescente, para uns nariz empinado, terramoto para outros.

Aconteceu em mais diversas situações ao longo dos anos  e que  neste fim de ano me propus  analisar, e entender melhor o caminho que pretendo seguir..

Tudo começou com o meu nascimento, onde tudo indicava que seria um rapaz..(.tinha de ser um rapaz)...
E fui...
_Durante anos segui esse padrão, onde não aceitava ser menos que um rapaz, fazer menos que um, ter menos liberdade que um.
Vivi um pouco de  tudo com o meu espírito indomável de "macho" sempre acompanhada por um pai,  um pouco irreverente,  e que via em mim o rapaz que tinha desejado . (Até uma bola levou para a maternidade no dia que nasci...).

Não foi nenhum esforço este meu papel de"maria- rapaz" durante a adolescência, fui feliz aprendi imenso, perdi o medo e garantiu-me a força e controle  que tenho hoje.

Por volta dos 18 anos, desabrochou o lado feminino que sempre esteve camuflado, por baixo dos bonés  ( ainda hoje adoro chapéus) que usava a tapar os bonitos caracóis cuidadosamente cuidados e perfumados, com mistelas que já nesse tempo fazia.

E... de repente fui flechada pelo cupido.
Parei de roer as unhas, deixei a fotografia, com a morte do meu pai e entrei na profissão que desempenho até hoje a estética.
Um percurso que já viram (ou podem ver) no meu canal do you tube "Diva Like a Lady" onde tenho lá um video sobre isso, não vou portanto repetir-me, e que podem ver clicando  neste link...

https://www.youtube.com/channel/UCcAGpqiE_yrkzzqbR4GtvGg?sub_confirmation=1

 Apenas aqui chamo atenção, que nesse percurso tomei consciência dos benefícios da aromaterapia como uso tópico, na estética e posteriormente como alivio terapêutico para uma patologia a fiblomialgia na altura "fadiga crónica" e assim tudo o resto fluiu com o apoio dos astros, planetas seja lá o que foi,( também não vou entrar em ideologias e crenças religiosas, respeito muito a de cada um) até ao dia de hoje.



Óleos essenciais

Voltando ao tema deste post...

  Não fui eu que escolhi  a dōTERRA... a Do TERRA escolheu me a mim e completou a lacuna que eu sentia em relação a outras marcas, que fui usando na estética.

A verdade é que existem imensas  razões pelas quais eu faço parceria com a dōTERRA, que este post não é suficientemente longo para eu expor o meu ponto de vista.
Mas posso dizer desde já que a qualidade e pureza me dão a segurança que preciso para trabalhar com eles.

Óleos essenciais têm regulação zero, qualquer um pode chamar puro ( basta ter apenas uma gota) a uma mistura num frasco de "óleo essencial" e muitas vezes isso acontece, infelizmente. 
Em vez de usar óleos puros e terapêuticos,  encontramos muitas empresas a "cortar" óleos e usar produtos sintéticos, produtos químicos, preenchimentos e óleos desconhecidos para obter o que eles dizem ser um óleo puro.
 Como a dōTERRA vai mais além com os testes e mostra esses resultados do lote,( numero que se encontra registado em baixo no frasco, dando a segurança que preciso para  usar e trabalhar com a dõTerra. 
Além disso testa cada óleo através de oito testes separados, incluindo os de um laboratório independente!
Verifica tu mesmo aqui:
https://sourcetoyou.com/

\Co-Impact sourcing é outro grande tema, o que isto significa é que a dōTERRA está dá salários justos para os produtores, colhedores e destiladores, em vez de trabalhar com correctores como tantas outras empresas fazem. Isto beneficia-nos, garantindo que os óleos são puros desde o início (acima dos padrões orgânicos!) 
E que todo o processo de crescimento da dōTERRA é um processo de economia consciente e colaborativa.

Os óleos são provenientes de climas onde as plantas prosperam melhor, e isto é completamente diferenciador! 
Não ias tentar plantar Banana da Madeira na Suécia?!
Poderias...mas...seria natural?
 Dar-se ia bem naquele clima? 
Pensa!
A alfazema no Utah é muito diferente da Lavanda em França, ou de outras áreas onde cresce. 
Qualquer pessoa pode cultivar uma planta, mas obtê-la do clima e  solo  perfeitos é uma verdadeira arte. 
Logo = mais eficaz e potente.\
                                                                                      Este paragrafo foi retirado do site da dõTerra


Não tenho dúvidas  de que assim é.
Quando se trata de usar óleos essenciais, que são poderosos remédios de plantas, sinto-me super confiante ao usar dōTERRA.
 Sinto os benefícios destes óleos diariamente e sinto-me segura ao partilhá.los.
De coisas simples do dia a dia, como dor de cabeça ou acne a doenças auto-imune e patologias como a fibromialgia, sem grandes diagnósticos para o seu tratamento



Óleos essenciais dõTerra



 Depois de experimentares dōTERRA não há como voltar atrás.

Já conhecem a  dōTERRA,  qual é a vossa razão número 1 para a escolha da dōTERRA? 
Digam-me nos comentários! 
Se quiserem saber mais...
https://www.mydoterra.com/divaelegantenaturallife/#/


@divaelegantenaturallife

 Obrigada

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Detergente incrível para máquina da roupa com sabão Clarim

Detergente  incrível para máquina da roupa  com sabão Clarim Olá Lady`s, trago-vos uma receita que tenho vindo a melhorar, desta vez acrescentei um sabonete que tinha cá em casa e ficou maravilhoso. A receita é a mesma que podem assistir no video, em baixo apenas acrescentem um sabonete de banho, á vossa escolha. Não se esqueçam de retirar o peso do sabonete ao sabão, senão fica demasiado grosso. Já agora deixo a dica se ficar demasiado espesso, dividam a receita levem a ferver de novo e acrescentem mais 1 litro de água. A Receita é a seguinte: 60 g de sabão em pó 50 g de bicarbonato de sódio 1 barra de sabão azul ou clarim 1 sabonete (opcional) 50 ml de vinagre 1 panela com (capacidade para 5 litros) 2 litros de água quente 3 litros de água fria *Óleo essencial a gosto eu vou variando no video coloquei Purify da "doTERRA" Comece por cortar todo o sabão em barra e o sabonete Pode deixar de molho cerca de uma hora em água, ou diret

Prevenção e tratamento com "Permanganato de Potássio"

Bom dia Lady`s.... Como estão? Passaram bem??? Entre todas as etapas que me proponho para começar o ano, este de que vos falo hoje é um deles... como prevenção é fundamental. É uma terapia que á primeira vista não tem muito bom aspeto, mas em  que os seus benefícios são imensos.... E como estamos numa altura em que devemos pensar em desentoxicar, e higiénizar a vários níveis, porque não fazê-lo também em termos de pele..... O que eu sugiro é um produto de nome "permanganato de potássio", um agente anti séptico, anti oxidante e desinfetante  muito utilizado em paises da Africa.... Tem algumas características também na eliminação de impurezas em frutas e legumes, mas o seu uso passa principalmente pela higiénização e ação desodorante, no combate a fungos e bactérias. Pode ser também utilizado, para afeções bucais, ou vaginais, como tratamento de vários tipos de herpes e candidiase.... No Brasil é também utilizado para tratar a "Catapora", ou varicela como é

Bem Vindo Outono

  Bem Vindo Outono  Olá Lady`s Já à muito tempo que não acordava tão ativa logo pela manhã. Senti-me revigorada. Não há dúvida que o descanso faz muito bem, e eu sentia-me mesmo  cansada por falta de descanso e excesso de trabalho. Quando abri a minha loja Diva Like a Lady na área da minha residência achei que iria descansar mais, viver uma vida mais calma, uma  slow life, mas virou-se o feitiço contra o feiticeiro e vejo-me a trabalhar cada vez mais a ter menos descanso, e muito mais stress. Tenho vivido sempre com muitas rotinas e isso é o que me vale, dá-me a possibilidade de me manter ativa, apesar dos meus sessenta anos e do que isso representa. Como acordei de forças renovadas apesar de o dia estar nublado, aproveito esta minha energia para fazer uma lista de tarefas  que quero colocar em prática e que tenho vindo a negligenciar por falta de tempo e que me levou a ter descuidado um pouco em termos de organização. Apesar de me ter habituado muito bem  á agenda online não dispenso