Abas e sub Abas

 

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Sinto que fujo da blogista convencional


Sinto que este Blog, é quase como um diário,, eu própria sinto que fujo um pouco da Blogista de moda convencional, talvez porque quando abro os Blogs na internet, as blogistas são todas tão jovens tão bonitas tão populares e com tanto sex appel que me inspiram a não desistir deste projecto.



A minha juventude, está na minha forma de ser e estar. A única coisa que lamento é não ter nascido na década de 80...a vida de hoje tem um potencial muito diferente.



Tive a sorte dos meus pais serem muito modernos, principalmente o meu pai...muito liberal que me deu a possíbilidade de crescer e ser o que sou hoje...acho que experimentei um pouco de tudo, dos desportos ao contacto com outras culturas.

Não ambiciono o que não tenho possibilidade de ter nem a vida de qualquer outra pessoa... esforço-me sim, para ter o que quero e posso...dentro das minhas capacidades.

Sonho, é verdade...o sonho comanda a vida e dá-nos força para enfrentar, com optimismo as adversidades da vida...


Saber viver com o que temos é sermos felizes, sem esforço.

E eu sou Feliz