Abas e sub Abas

 

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Temperatura Máxima, em preto e verde

Temperatura Máxima, 

                                  em preto e verde



Olá Lady's ...
Bom Dia .....
Já algum tempo que não fazia um temperatura Máxima com os looks que vou usando no dia a dia.... 
Na verdade estou passando por um processo de reflexão em vários pontos de minha vida, e que tenho vindo a partilhar convosco,  e está levando mais tempo do que pensei que levasse.... e o roupeiro é um desses locais onde estou tentando desapegar e libertar de algumas coisas....
E como também ando super entusiasmada com o canal do YouTube Diva Like a Lady (que já conhecem certamente...) e como quero manter a minha assiduidade, mais o meu trabalho estou definitivamente a necessitar de me organizar melhor ....
Quero dizer muito, fazer muita coisa e o dia apenas tem 24h... 
Para não vos cansar mais com todo este blá blá... vamos ás fotos que são mais "Selfies" que outra coisa.... mas pronto aqui fica o look de hoje....
Espero que gostem....
Temperatura Máxima e Temperatura Mínima,  
Temperatura Máxima e Temperatura Mínima,  Temperatura Máxima e Temperatura Mínima,  Temperatura Máxima e Temperatura Mínima,  Temperatura Máxima e Temperatura Mínima,

Adoro esta combinação de preto e verde....as calças são uns jeans normais da Stradivários e a camisa é Lanidor...tem um toque levemente acetinado que lhe dá uma certa fluidez...O sapatos já tenho á algum tempo e são da Shoes & Company.
 Gostaram deixem a vossa opinião....Beijocas