Abas e sub Abas

 

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Office de costura

Office de costura


Como vão Lady´s???  

Office de costura

Finalmente consegui criar o meu Office de costura...era sempre uma pequena confusão quando necessitava de me servir da máquina de costura.
Não se tratava só de organização, mas uma questão de funcionalidade, ou seja...gosto de ter tudo no seu lugar, quando tudo encaixa e funciona.
Sou prática e gosto de limpeza visual, para achar com facilidade o que procuro.
E este era uma situação que me complicava o sistema, e por esse motivo evitava ao máximo a sua utilização.
Até que arranjei a solução num móvel já com alguns anos (como tudo na minha vida) e que poderia ser a solução para este dilema....

Office de costura

Como não dispunha de muito tempo, limitei-me a limpar com vinagre e a lixar com lixa para madeira, e passar um verniz, pois ele é da mesma madeira de uns móveis que tenho nos meus outros móveis....mais tarde quem sabe???!!!
Consegui fazer um video, para verem como foi a transformação e como ficou funcional apesar de não dispor de muito espaço.....



Gostaram??? Deixem o vosso like e quem sabe subscrever o canal.....Obrigada por visitar este Blog....