Abas e sub Abas

 

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Uma Lady na Bricolage...



Uma Lady na Bricolage...

Uma Lady na Bricolage, organização na despensa,
Bom dia Lady's ....

Nunca compreendi muito bem as diferenças pré impostas pela nossa sociedade em algumas brincadeiras, assim como nos mais variados serviços...
Uma coisa é quando falamos em usar a força, e aí sim concordo que as mulheres estão regra geral em desvantagem perante o sexo masculino, outra coisa é a descriminação,rígida  que fazem de serviços e brincadeiras estereotipadas de  femininas ou masculinas....
Felizmente que devagar é certo, mas já há alguma mudança nesse sentido....o que é bastante positivo...
Na adolescência prendi a fazer um pouco de tudo... E como era curiosa, e sem preconceitos aprendia depressa...era habilidosa...

Mas vamos ao post de hoje...
Como algumas de vos já se aperceberam ando um pouco menos participativa nas redes sociais , esse fato se deve a que esta época  é já por si muito completa em termos de trabalho, pois estamos a entrar no verão e existe um aumento significativo de clientes...o que me deixa com muito pouco tempo disponível....

Bem tento fazer tudo, mas é quase impossível....algumas coisas  não que as considere menos importantes mas acabo por ir deixando um pouco para trás...
Mas o que não pode acontecer, é eu sentir que tudo me foge do controle...então tenho mesmo que parar e reorganizar....
E o que vos proponho, é um convite para me acompanharem, nesta semana...que foi basicamente de organização ...



Espero que gostem, eu da minha parte não 
 digo que não  gostei .... pois mentiria....deu-me um certo prazer, é certo, mas foi muito trabalho ...pouco descansei mas pelo simples fato de saber que tenho novamente o controle das minhas coisas me sinto  rejuvenescida...e depois tenho o próximo weekend novamente na próxima semana....mas isso fica para outro post...
Agora assistam ao video...
By Lady`s
Beijocas