Abas e sub Abas

 

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Estou de volta, trazendo na mala......saudades


Bom dia  Lady`s.....


Estou de volta.....de onde????
                                                 Que trago na mala????
Saudades.....sim saudades....de todos/as, de percorrer livremente o G+ saltar de face em face, blogar  teclar,  e  claro saber se tiveram saudades minhas?????

E novidades????
Sim, muitas.... de saber o que fizeram, o que há de novo, quem é a mais recente hit girl, o melhor petisco, quem tem feito sucesso....enfim....

Estou de volta......

Para muitos é hábito na viragem do ano, avaliar e redefinir prioridades....mas aconselho vivamente a fazê-lo sempre que sentir necessidade.

E foi o que aconteceu...quando se chega ao ponto limite de ficar sobrecarregada, quer com trabalho ou qualquer outra situação, temos que ter a noção disso, avaliar, estruturar, redefinir, parar e resetar...
Devemos isso a nós próprios e, é a forma mais segura e lógica, antes de haver bloqueio de qualquer natureza e ter que recorrer a algum tipo de ajuda.......

Esta altura do ano não posso fazer "férias" é a época de trabalho....e torna-se complicado gerir tudo.

Não sobra tempo....mas é necessário carregar as baterias, tem que haver equilíbrio, há que definir o que realmente é importante e assim como temos que saber dizer não temos que saber dar valor ao que temos....
Não posso dizer não ao trabalho, mesmo porque o meu é sazonal, tem picos....alturas....
E tudo acontece a partir dele, a minha vida  a minha sanidade....e para além de tudo adoro o que faço....
Mas como sempre ainda não terminei uma coisa e já estou com outra a meio...sempre fui assim.....
Fiz de de tudo um pouco, mudei a cara do Blog, como devem ter reparado, andei nas pinturas em casa, e várias outras coisas que tinha deixado em stand by.......
Aproveitei o sol, a família, enfim tudo o que tenho direito.....
E me reorganizei....


Consegui aproveitar todos os segundos, pintei, passeei de bicicleta, fiz praia, piscina, piqueniques, e quase esqueci que o computador existe.....apesar de trabalhar com a web por motivos profissionais, criei horários, estipulei rotas, segui as marés e aproveitei a baixa mar.....é verdade, não estou a brincar, graças ao App hidrográfico da marinha....que me permitia escolher a a melhor hora de praia....

                                                            
Não sei viver sem organização, mas as exigências actuais e responsabilidades, tornam nos vulneráveis ao stress, que se manifesta sobre o nosso organismo sobre a capa de variadíssimas maneiras....e cada um de nós pode optar por escolhas e formas de vida saudáveis....


Férias, Carregando baterias, Bem estar Felicidade, Praia, sol, Mar,

Não tenha vergonha, não tenha medo....se, sentir que necessita reset......
Foi a minha escolha e também a mesma que me trás de volta......
Continuo com o trabalho sim, mas agora sinto-me renovada.....ou.... pelo menos, por agora.....
Férias, Carregando baterias, Bem estar Felicidade, Praia, sol, Mar,





Férias, Carregando baterias, Bem estar Felicidade, Praia, sol, Mar,

Férias, Carregando baterias, Bem estar Felicidade, Praia, sol, Mar,

E á beira da piscina, provei um gelado da Corneto que adorei o "Taco" recomendo tem a doçura de um bolo e a frescura do gelado conjugada com a baunilha....é delicioso....





Férias, Carregando baterias, Bem estar Felicidade, Praia, sol, Mar,



Férias, Carregando baterias, Bem estar Felicidade, Praia, sol, Mar,




Deixo-vos com algumas fotos destes dias... que souberam a pouco, mas foram de importância máxima no meu bem estar.....
Beijocas e até ao próximo post.....