Abas e sub Abas

 

terça-feira, 23 de junho de 2015

OperaçãoBLOG com Renato Jonas 10

Olá Lady`s....

Terça Feira em OperaçãoBLOG...
Há um sentimento de que me orgulho, apesar de também já ter sido prejudicada, por ele....estou falando no meu temperamento de tentar sempre ser justa, recta e imparcial....
Quando me propus iniciar ás terças-feiras a OperaçãoBLOG, criei uma sequência de Blogs que seguia e com quem tinha algo em comum, ou que me ajudassem, quer em partilha, quer como seguidoras.....


E assim continuo seguindo este ritmo....e estas regras...tentando não me esquecer de ninguém....
Infelizmente sei que se não dermos não podemos contar em receber em troca.....
E desta forma são esses que eu quero privilegiar....dando a minha disponibilidade de tempo,com o intuito de “ajudar” na partilha de blogs e divulgação dos mesmos...

                                                    



 Tenho interagido com pessoas fantásticas, simples que me inspiram....
Todas estas pessoas nos transmitem informação, conteúdo, reportagens, versos, carinho e presença.....

Nesta OperaçãoBLOG é precisamente do último item que quero partilhar convosco, a “Presença”....
Desde o inicio do meu Blog que diariamente recebo os bons dias e o “Icon” do G+ de partilha.....




Voltando ao inicio...quero ser justa e apesar de não divulgar hoje nenhum Blog, não posso deixar de fazer referência ao “Renato Jonas 10” uma figura gentil, educada e que no G+ partilha a sua vida, os seus sentimentos, os seus gostos musicais e versos de pensamentos lindos.....


 Tem sempre um like e comentário sem malícia, para partilhar....





Este jovem bem parecido, pai de uma menina linda, o seu orgulho...



Fazendo a torcida pelo seu clube, e não perdendo o pagode com os amigos....é uma presença assídua como se de um Blog se tratasse....






E porque devemos valorizar quem nos valoriza, o meu tributo de hoje vai para o meu “Amigo virtual” desejando saúde e amigos....
Obrigada pela sua presença.....