Abas e sub Abas

 

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Sant-Tropez

    Olá Lady´s,
    Para quem está a começar a pensar em férias, aqui vos deixo um itinerário a visitar.....
      O mito de Saint-Tropez sempre nos faz sonhar. A cidade é passagem obrigatória das celebridades, dos amantes do mar, dos apaixonados por história, arte e por um belo património.














      Saint-Tropez também é um lugar cheio de história e visitar os pontos culturais da cidade o ajudarão a conhecer e a se deleitar com as belezas do nosso destino:


      A cidade desvenda a magia das vielas da cidade velha......











      Saint-Tropez tornou-se a capital das compras na Côte d'Azur, com lojas abertas todos os dias durante a temporada, com as grandes marcas de roupa, seus artesãos e as especialidades locais reconhecidos no mundo inteiro.




      Por fim, Saint-Tropez e sua península também oferecem excelentes restaurantes que encantam os amantes da da saborosa cozinha provençal, sutil, refinada e criativa, que mescla os sabores do sul com as e influências do mundo todo.



      Ao longo dos anos, deixou de ser só de pescadores e foi-se tornando num destino de verão frequentado pelas gentes das classes mais abastadas. 
      E tornou-se famosa com a actriz, Briggit Bardot, que era frequentadora assídua desta Vila....
      Actualmente é um dos locais franceses mais procurado nos meses quentes, principalmente entre jovens milionários e estrelas de Hollywood.

      Expoente máximo desta romaria, é seu pequeno porto apinhado de iates e veleiros, rodeado por pequenos edifícios cheios de charme,
    cafés e esplanadas viradas ao porto.




    Espero que tenham gostado, como eu e o meu marido gostámos, e quem sabe voltaremos outra vez.....