Abas e sub Abas

 

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Um Ano de Blog....



Analisando estes 365 dias,sinto que sou ainda um bebé, com muito para aprender,sobre estas modernices dos Blogues, mas estou adorar....sei que poderia fazer melhor...mas para quem cria um Blogue sem conhecimentos absolutamente nenhuns como eu, que não sabia o que era um Layout nem um #hashtag estou de parabéns....

Dizem que uma mente ocupada, e corpo em movimento, não envelhece...é esse o meu propósito....
Não....falando a sério, estou deliciada com todo este ritmo e fazendo uma análise, reconheço que devia começar a postar alguns vídeos, mas existem ainda algumas lacunas, e não gostava de começar a gravar sem estar minimamente preparada tanto para as gravações, escolha de máquina e programas etc...(ainda tenho que desenvolver esta parte)....

Quando comecei a 2 de Dezembro de 2013 não sabia o quão seria difícil e do tempo que desprenderia, para o manter actualizado....mas sinto-me Feliz...

Tem sido de certa forma gratificante, preparar e arranjar temas que vão de encontro ao vosso gosto e que de alguma forma vos incentive a visitar este blog.
Toda a ajuda é bem vinda no que toca a toda a tecnologia de blogue....
Se tiverem sugestões....agradecia que as deixassem...
Criticas também...a crítica construtiva, é a melhor forma de nos fazer ver as coisas....e avançar....
Brindo a todos os que passam por aqui....

Sinto que mereço...eu e todos vocês...
A mais um Ano.....
Chearsssssss