Abas e sub Abas

 

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

DIY...abajour de cara nova.....


Olá Lady`s
Como têm passado????
Eu por cá continuo com o propósito de renovar....aproximamos-nos de um novo ano,e para além de nós a nossa casa também necessita de fluir com novas tendências, e energias para tornar agradável o nosso cantinho...
Ao longo da nossa vida, temos tendência para acumular de  tudo e as várias mudanças de casa fazem com ou sobrem peças que não encaixam no novo espaço ou que faltem, se o espaço for maior que o anterior...

No meu caso, tenho peças que sobram mas das quais não gosto de me desfazer....
A solução passa então pela reciclagem....
Foi o que aconteceu com este candeeiro que como podem ver nas fotos já sofreu algumas alterações, desde a pintura, da base ao próprio abajour....





A ultima passa pela transformação do mesmo...desta vez escolhi um tecido colorido, tipo floral para dar um ar alegre, e quente neste inverno....


E aqui ficam as etapas...


 Para a base, optei pelo tom  azul da "marca Pajarita" e uma patina dourada....



Medi o diâmetro do abajour e com cola branca fui colando o tecido.....que deixei a secar preso com umas molas para sair do sitio... 



 Depois de colado apliquei uma tira de fita, tipo espiguilho em laranja um dos tons do tecido para um acabamento mais perfeito....



Et Voilà....
Espero que gostem Lady`s