Abas e sub Abas

 

terça-feira, 18 de novembro de 2014

DIY...Toucador de maquilhagem


Olá meninas...aqui estou eu novamente com mais uma recuperação de um móvel, de três gavetas,que estava arrumado na garagem com cassetes de audio...e que no final ficou um bonito toucador de maquilhagem....
A recuperação foi muito fácil, o móvel também não é grande, mede cerca de 80 cm de altura e 60 cm de largura, era de madeira de pinho envernizada e só precisou de uma lixadela com lixa para madeira, que compra em qualquer casa de material de ferragens.
Fita adesiva, 3 pequenas caixas de cartão ( usei umas que tinha de prendas que recebi), tesoura, papel veludo para forrar as caixas e tinta preta de spray.
Depois de lixado,retirei qualquer poeira que pudesse ter ficado e depois de colocar um plástico de protecção á mesa de jardim, meti mãos á obra.
A aplicação com o spray é muito simples, necessita de fazer movimentos de vai e vem, a uma distância de 15 cm aproximadamente do objecto.
É muito mais fácil e não fica marcas de sobreposição de tinta.

Enquanto aguardava que secasse, fui forrando as caixinhas de cartão com papel veludo em tom lilás, ajeitando de forma a que ficassem com as medidas das gavetas.
Forrei também o fundo das gavetas com o mesmo papel veludo...achei que ficou uma graça....Aqui vos deixo as fotos.....

Qual a vossa opinião?