Abas e sub Abas

 

quinta-feira, 12 de junho de 2014

A moda e a idade...



objectivo de se vestir adequadamente impulsiona ainda mais da vaidade feminina da roupa desde a Idade Média é vista como status social.
É uma forma de descrever sem palavras a personalidade de cada um... alguns se questionam quando escolhem roupa do seu roupeiro será que esta roupa está boa não é demasiado para alguém da minha idade será que pareço mais velha, as meninas na faixa dos 20 anos não tem muitos problemas em encontrar roupas existem muitas roupas para essa faixa etária as cores são grande trunfo desta geração.




Dos 35 aos 40 a mulher entra na famosa idade da verdade na qual as mulheres buscam plenitude... entre sugestões para se vestir bem estão camisas peças alfaiataria vestidos de linhas finas salto alto e marca registada .




As meninas de 50 investem muito em peças que não se perdem com o tempo Cardigan, camisas, saias e calças de alfaiataria...os tons mais sóbrios como azul marinho os castanhos e muitas estão a escolher o branco... os acessórios com pouco brilho, estão incluídos lembrando que cada mulher tem seu estilo seu bom senso independentemente da idade é possível valorizar seu corpo. 




 O grande segredo está na combinação do seu estilo de vida com a sua personalidade.