Abas e sub Abas

 

domingo, 9 de março de 2014

Um banho relaxante....


A mulher precisa de se sentir bonita...sentir-se bem com ela própria é fundamental...um miminho de vez em quando faz muito bem ao nosso ego...e que miminho melhor que dispor de tempo para si...aproveite este fim de semana em que se falou tanto da emancipação da mulher, para se mimar...eu aproveitei...Hummmm tão bom...

Primeiro prepara-se o cenário....umas velas...umas rosas para colocar na água, uns sais de banho, oleo ou espuma de banho e se gostar uma bebida de seu agrado... é tudo quanto precisa....e tempo....




Aqueça a sala de banho se necessário...depois encha a banheira, com uma temperatura agradável...acenda as velas...prepare uma toalha para repousar a cabeça enquanto se delicia neste banho relaxante....eu gosto de aproveitar para colocar uma mascara no rosto para potencializar todo o tempo que vou repousar na banheira, e colocar uma mascara de gel frio nos olhos.

Aproveito para também fazer uma esfoliação corporal antes de entrar na água...neste caso experimentei o meu novo esfoliante Spa da Boticário com açucar cristalizado e oleos essenciais de Pitaya...ajuda a preparar a pele para o oleo que coloco na água é um oleo de banho aromático relaxante da Arôms Natur...deixa a pele como seda, super hidratada... e estou pronta para o meu banho relaxante....
Experimente vai ver como se sente revigorada....
Um excelente fim de semana....