Abas e sub Abas

 

terça-feira, 25 de março de 2014

Post para gulosos...

Post para gulosos...
Óbidos é uma cidade fortificada, com uma povoação Romana nas proximidades....Foi de Óbidos que nasceu o concelho das Caldas da Rainha anteriormente chamado de Caldas de Óbidos (a mudança do determinativo ficou a dever-se às temporadas que aí passou a rainha D. Leonor).
O Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, desde a primeira edição, assumiu-se como um evento de referência na programação do município.
Chocolate uma palavra mágica que em Óbidos assume um significado muito especial.O evento este ano, foi inspirado no Jardim Zoológico de Lisboa, motivo mais que suficiente para vir descobrir Óbidos, num dos eventos mais conhecidos do nosso País.
O evento deliciou os mais gulosos com verdadeiras iguarias em chocolate, muitas demonstrações, concursos, cake design, espaço infantil e como não podia deixar de ser, a exposição de esculturas em chocolate, verdadeiras obras artísticas.
Não posso deixar de falar também na famosa ginginha em copos e chávenas de chocolate...é delicioso, a mistura da bebida com o chocolate....
Aqui vos deixo algumas fotos deste dia maravilhoso passado no meio de tanto chocolate e outras guloseimas....






















Espero que tenham gostado...