Abas e sub Abas

 

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Temperatura Máxima 12º Mínima 11º


A minha juventude está na forma como me sinto e por esse motivo a minha forma de vestir é o retrato daquilo que sou...(dentro das minhas possíbilidades económicas claro). Sou muito crítica comigo mesma e perfeccionista, sei bem o que me favorece e o que não, tento ter o máximo cuidado na escolha daquilo que visto, quer pela minha idade quer pelo meio que frequento.






                                              



Para o look de hoje vesti uns jeans de lavagem escura, com um apontamento muito interessante nos bolsos que lhe confere jovialidade.Uma sweter basica castanha e por cima uma camisola de malha de seda que faz parte de um twin set, estampado leopardo um dos meus favoritos. Um cinto de couro camel e uma gola postiça...Vesti ainda um cardigãn curto em azul...



Camisola do twin set Zara (Old)

Gola H&M (Old)

Jeans Miss London (Old)

Cinto Couro Casa das Peles (Old)