Abas e sub Abas

 

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Temperatura Máxima 11º Mínima 6º



Como já devem ter reparado,faço muito poucas compras...neste momento da minha vida estou muito mais selectiva, nas minhas roupas,compro muito menos,não que não goste porque adoro compras mas porque

a crise também me afectou... basicamente só o que preciso, e um ou outro acessório para fazer algum look, mas quando compro escolho melhor qualidade. Na verdade também tenho muita roupa, como vão poder comprovar sou muito conservadora nas peças que escolho.

Ao escolher um artigo procuro logo visualizar outras possíveis alterações a fazer quando me cansar dele na forma como o compro.



É importante que me sinta bem nas minhas roupas, que me valorizem, preciso de muito de me sentir confortável sem abdicar do “meu” estilo.



A maior parte das fotos que tiro para o meu blog são tiradas no meu local de trabalho. Levanto-me ás 6.15h diáriamente, para ás 8h estar pronta para trabalhar.

Como podem imaginar é uma correria, mesmo porque moro a 12 kilometros de distância, sem trânsito são pelo menos 20minutos. É uma proeza...tenho que organizar de vespera o que vou vestir para além de tudo o que faço antes de sair de casa...

Só tenho uma vantagem a filha já é adulta...

As fotos são tiradas pelas minhas colegas e é um momento de relax e descontração para não dizer de divertimento,porque o look que vos apresento diáriamente é o que visto na realidade do meu dia a dia.

O resultado é o que vocês vêem no Blog... muitas falhas mas também muita vontade de as corrigir...




 Peço desculpa por isso, mas como tudo na vida tem um propósito, o meu neste caso é de aprendizagem....tenho aprendido muito a compartilhar com voçês o que escrevo...e sinto um imenso prazer ao fazê-lo.









Então cá vai o look de hoje o classico total black....com boné e tudo...com um ou outro apontamento no colar e nos brilhos do blaser, um cinto zebra.

Todas estas peças já vos apresentei separadamente....

Uma boa quarta-feira..