Abas e sub Abas

 

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Arrumar bijouterias


A arrumação de bijouterias é muitas vezes problemática...deixo-vos hoje umas dicas que adaptei para mim, que funcionam, e tornam a procura de qualquer objecto muito mais fácil....



Comprei também um cabide de 5 réguas para pendurar as minhas estolas de pêlo. Ficam perfeitas....





Eu optei por colocar aneis e pulseiras e alguns colares em pratos e taças tenho bancadas onde as posso expôr para além dos cabides. Os cabides para pendurar a bijouteria também são muito funcionais, principalmente para aqueles que se embrulham...






Para as pulseiras tenho um acessório, próprio para as pulseiras, assim é só olhar é escolher....



As luvas estão num cesto de verga...



E aproveitei um móvel preto com 4 parteleiras também do IKEA para as carteiras maiores...





Tenho também um manequim onde penduro chapéus ou colares, que use mais.
Existem acessórios dos quais tenho alguns, adquiridos no IKEA muitos praticos e de preço muito acessível, as divisórias de gavetas, por exemplo são excelêntes na organização dos espaços. Existem vários tamanhos e alturas. Mas pode optar também por comprar caixas, existem agora umas muito bonitas, ou ainda forrar caixas de papelão com papel colorido....Enfim é só usar a imaginação...






Espero que gostem destas dicas, podem me dar outras também, eu agradeço, tenho uma luta constante para manter tudo o mais organizado possível uma ideia é sempre bem vinda...
Um Bom Domingo