Abas e sub Abas

 

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ler é o melhor remédio


Ler é o melhor remédio

Numa tarde fria e com chuva no quentinho da lareira, sabe muito bem ler um livro, principalmente se tiver uma boa história.

È uma terapia, para mim pessoalmente que mergulho de cabeça no papel das personagens.

Sou capaz de rir, ou chorar a ler um livro, esqueço completamento o mundo lá fora quando estou a ler...Desde tenra idade que sou uma devoradora de livros...escondia-me debaixo dos cobertores, com uma laterna depois de ser proibida centena de vezes pelos meus pais, para acabar de ler o livro.


Gosto de livros de ficção, magia como os da Marion Zimmer Bradley, ou o senhor dos aneis...livros de História e romance como os da colecção de Philippa Gregory, que comecei, com duas irmãs e um rei e acabei na triologia das rainhas...gosto de vários autores, Candace Busshenell do filme sex and city ou lipstick jungle (saltos Altos), Nicholas Sparks, Paulo Coelho etc...são imensos os que gosto...






Neste momento estou a ler “A princesa de Gelo” de Camilla Lackberg, uma especie de Agatha Cristie moderna...

A minha leitura depende um pouco do meu estado de espirito, mas se começar a ler um livro e querer saber o que vai acontecer a seguir, é um bom pressagio.


Na minha pasta depois do Iphone é a agenda que já não faço nada sem ela, e um livro....não gosto de ler nos “tablets” tira o gostinho de folhear páginas....
Uma boa leitura...