Abas e sub Abas

 

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

24 de Dezembro


Temperatura Máxima,14º mínima 9º

Apesar da temperatura não ser muito baixa, temos um inconveniente que destrói qualquer boa vontade em manter a elegancia perfeita...a Chuva e o Vento...mas somos mulheres e como tal vaidosas....Como o Natal é em familia ao quentinho da Lareira, nada melhor que optar por peças confortaveis...








Um Camiseiro branco, umas calças vermelhas, como manda a tradição, um cachecol de pêlo beringela e uma pulseira vistosa para dar o glamour desta quadra...


Uma homenagem a todos o que sempre estiveram a meu lado, os que fazem parte da minha vida, com mais ou menos frequência, os que me aceitam como sou, que me respeitam ,e como eu, olham para um copo não meio vazio mas sim, meio CHEIO... Um Feliz Natal