Abas e sub Abas

 

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Quem sou


Uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos outros, com o objetivo de ser admiradada.

O que pelo critério de alguns é asseio, glamour, amor ao belo ou elevação da auto-estima, pelo de outros pode ser (ou parecer) vaidade.

È importante ter vaidade, q.b.

Para começar a falar de moda e daquela que considero ser não o primeiro mas um importante fator numa mulher, tenho que começar por vos contar um pouco a minha história de vida, e não podia faze-lo sem investigar primeiro, o significado do meu nome...

Cada ser humano tem sempre um ou dois nomes com os quais se mais identifica, eu escolhi Dália Duarte.



Curiosamente, "Dahlia" è um nome de flor, (isto eu sabia), mas a surpresa foi descobrir que em Hebraico significa – Ramo -Galho. Pessoa, sensível mas determinada ligada á família, necessidade de ser útil. Aceitando mais do que pode realizar. Muito ocupada... sempre fazendo algo, dificilmente está parada...Dificilmente volta atrás. O perigo é o orgulho...



Duarte provém do Inglês Edward, do Geranico "Ead" (rico) - "Weard" (guardião).Pessoa responsável equilibrada busca a harmonia é dócil e educada.