Abas e sub Abas

 

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O que me faz feliz

Estou segura de que a minha vida vai mudar ao desenvolver a minha parte criativa.
 Tenho crescido observando e adquirido padrões estéticos que de uma maneira ou outra me estão a influenciar.
O que me faz feliz é valorizar o tenho aprendido com cada experiência e rodear-me de pessoas em harmonia.
 Tento vestir o mais natural e confortável que me é possível.
Gosto de Moda sim mas principalmente valorizo o conforto...e só uso aquilo que realmente gosto dentro dos meus parâmetros estéticos. Andar na moda é uma questão de bom gosto, não necessáriamente de dinheiro.
 Quem não gostaria de ter um casaco de Vison, ou Marta?
Vamos ser realistas....vamos nos contentar com a pele de coelho,ou as imitações que hoje se encontram com bastante qualidade...e assim sem peso na consciência nos podemos passear vaidosas, conjugando com outras peças mais versáteis.