Abas e sub Abas

 

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Como tudo começou


Na puberdade sempre tive problemas com a minha pele, tinha hipersecreção sebácea,provocada por alguma disfunção hormonal própria da idade, que me obrigou  a tratar sempre dela, recorrendo a produtos caseiros na altura não havia o potencial cosmético que hoje existe,e que anos mais tarde me levou a tirar o curso de esteticista que terminei em 1989, e à formação como aromoterapeuta.

Desde os tempos remotos que a mulher sempre procurou completar a beleza do rosto e corpo,assim como com a maquilhagem a fim de melhorar o seu aspecto físico. È este o meu papel, ter conhecimentos em vária vertentes, como a moda, os penteados, ,alguma psicologia e até etiqueta, não esquecendo que eu prórpria sou cliente.
A Moda surgiu na minha vida naturalmente...sou filha de Modista. Não que me tenha dedicado à costura própriamente dito, mas considero-me com um gosto muito particular e próprio. A transformação de peças e acessórios fascina-me. Sou muito conservadora e gosto de comprar artigos com alguma qualidade, não só porque posso misturá-las com outras de inferior qualidade,para mesclar o look mas também, me dá a possibilidade de quando ficarem demodé ou me cansar das mesmas,  as poder transformar.